Seja benvindo ao nosso Blog! Aqui terá todas as informações acerca do nosso clube, desde ver fotografias dos nossos atletas a obter os últimos desenvolvimetos,podendo deixar comentários em cada uma das noticias!! Em nome da A.A.P.L. desejo-lhe uma optima visita! (se não quiser comentar directamente, faça-o através do link no canto inferior direito à noticia)

15.11.05

Grande Prémio Cândido de Oliveira

Realiza-se no próximo domingo dia 20 de Novembro, mais uma prova de atletismo, com a organização dos Ingleses Futebol Clube.
Esta prova será realizada na área dos Olivais, sendo dividida pelos vários escalões etários. Haverá também prémios monetários em material desportivo para os primeiros 3 de cada escalão. "Nós" estaremos lá.

Cross Internacional de Oeiras

O Cross Internacional de Oeiras será realizado no próximo Sábado à tarde (19/11/2005), ao contrário do inicialmente marcado (20/11/2005).
Esta prova é da organização do Maratona Club de Portugal, e realiza-se no percurso de corta-mato do Estádio Nacional, tendo transmissão em Directo na 2: a partir das 14h00.

Grande Prémio Fim da Europa - Cabo da Roca

O Grande Prémio Fim da Europa, que era para se realizar este domingo, 20/11/2005, foi adiada para o dia 29/01/2006. Esta prova, com a extensão de 17 Km's, ligará o palácio da vila de Sintra ao ponto mais ocidental da Europa - Cabo da Roca.

9.11.05

Corrida pela Saude!

Realizou-se mais um sucesso organizativo da A.A. Pêgo Longo... os 6 Km's a correr pela Saúde.
Esta prova contou com cerca de 1100 atletas, sendo o vencedor desta prova o atleta do Maratona, João Junqueira.

Quanto ao sorteio, nenhum prémio foi atribuido, passando estes para o soreio da Milha Jovem de Queluz, a realizar-se a 8 de Dezembro de 2005.

2.11.05

Corta-Mato do Paúl / Corta Mato de Abertura A.A.L.

Realizou-se no passado dia 1 de Novembro, mais uma edição do Corta-Mato do Paúl, integrando o Corta-Mato de Abertura da Associação de Atlétismo de Lisboa.
O percurso encontrava-se com muita lama, devido às chuvadas que ocorreram nos dias anteriores.
Mesmo assim, a A.A.P.L. ficou em 2º lugar por equipas, ficando em 1º o Sporting Clube da Lourinhã; em 3º a JOMA; em 4º o Torreense e em 5º o Ponterolense.