Seja benvindo ao nosso Blog! Aqui terá todas as informações acerca do nosso clube, desde ver fotografias dos nossos atletas a obter os últimos desenvolvimetos,podendo deixar comentários em cada uma das noticias!! Em nome da A.A.P.L. desejo-lhe uma optima visita! (se não quiser comentar directamente, faça-o através do link no canto inferior direito à noticia)

25.4.05

Câmara cede instalações à A.A.P.L.!

A nossa asociação vai, finalmente, dispor de um espaço para a prática desportiva. As futuras instalações foram cedidas pela autarquia sintrese através de um contrato de comodato, e ficam localizadas no Parque Urbano do Pendão.
A nossa associação conta com 5 anos de existência na área do Atletismo e 86 associados. Até hoje, o espaço da Associação estava resumido à casa de um dos fundadores (Luís Jesus), onde funciona a sede.
Coma a assinatura deste contrato de comodato, ganhamos um novo espaço para a prática das nossas actiidades, uma vez que das instalações do Parque Urbano do Pendão fazem parte um polidesportivo e um bar.
Os equipamentos deverão estar prontos para nos receber já em Maio!
Lembre-se de que a nossa associação tem vindo a afirmar a sua posição no contexto do desporto concelhio, contando com 40 atletas federados e 34 não federados. Somos organizadores da Milha e do Grande Prémio Jovem de Queluz e colaboramos na organização da Meia Maratona dos Palácios e do Grande Prémio de Queluz!!