Seja benvindo ao nosso Blog! Aqui terá todas as informações acerca do nosso clube, desde ver fotografias dos nossos atletas a obter os últimos desenvolvimetos,podendo deixar comentários em cada uma das noticias!! Em nome da A.A.P.L. desejo-lhe uma optima visita! (se não quiser comentar directamente, faça-o através do link no canto inferior direito à noticia)

15.6.05

XIX GRANDE PRÉMIO DE MEM MARTINS

No passado Domingo, Mem Martins foi palco do XIX Grande Prémio de Atletismo. O Complexo Desportivo da Quinta do Recanto foi o local da partida e chegada desta sétima competição do Troféu "Sintra a Correr 2004-2005".
Este Grande Prémio foi composto por seis provas, de diferentes distâncias e uma corrida curta - extra classificação - destinada a crianças dos 6 aos 8 anos. No entanto, a competição destinou-se a todos os escalões, desde os Benjamins aos Veteranos, passando pelo escalão de Deficientes a pé.
A prova passou pelos principais pontos da localidade, sendo que nas corridas até 3.200 metros a zona a percorrida estendeu-se até à rotunda do Cruzeiro, na corrida de 5.000 metros o percurso teve o seu ponto de retorno na estação ferroviária e na prova dos 10.500 metros, o percurso estendeu-se até à Igreja do Algueirão, regressando à zona da estação ferroviária.