Seja benvindo ao nosso Blog! Aqui terá todas as informações acerca do nosso clube, desde ver fotografias dos nossos atletas a obter os últimos desenvolvimetos,podendo deixar comentários em cada uma das noticias!! Em nome da A.A.P.L. desejo-lhe uma optima visita! (se não quiser comentar directamente, faça-o através do link no canto inferior direito à noticia)

16.5.05

3ª Meia-Maratona dos Palácios

Vai-se realizar no próximo Domingo 22 de Maio, pelas 10h00, a 3ª edição da Meia-Maratona dos Palácios. Esta prova, com a distância de 21.097 metros, que será organizada pela Câmara Municipal de Sintra em colaboração com a Associação Atlética do Pêgo Longo (que tratará da organização da prova), a Junta de Freguesia de Queluz e pela Xistarca (responsável pela parte logistica).
Pela mesma hora terá inicio da estação da Portela de Sintra, a 2ª Mini-Maratona dos Palácios, que terá a distância de aproximadamente 4000 metros.
Os atletas de ambas as provas terão direito a um saco, com uma t-shirt ou sweat, conforme for a prova, uma garrafa de Vinho Regional de Colares, queijadas de Sintra e um troféu para todos os participantes.
No final das provas realizar-se-á um sorteio de valiosos brindes, tal como em anos anteriores.
Este ano, será possível viajar nos comboios da Linha de Sintra com o dorsal, facilitando o transporte para o local de partida.